Aparentemente há algum problema com a PlayStation Network no momento. Vários usuários estão relatando em fóruns e no Twitter que estão recebendo a mensagem de erro 8071053D e não conseguem efetuar o login. Não havia nenhuma manutenção prevista para a rede, e até agora não há uma posição oficial da Sony sobre o problema.
Atualizado às 16:35: A Sony reconheceu, através do Twitter, que a PSN está com problemas e que eles estão tentando consertá-los.
Atualizado às 17:07: A Sony noticiou através do Twitter que os usuários já podem realizar o login. No teste feito por nós agora, isso realmente foi possível. Contudo, a Store continua fora do ar (erro 80023017).
Atualizado às 18:00: O acesso à PSN parece estar normalizado. O login está normal, assim como o acesso à PlayStation Store. Usuários relatam que estão conseguindo jogar online normalmente. Resta agora um posicionamento oficial da Sony sobre as causas deste apagão.
Atualizado às 16:35: A Sony reconheceu, através do Twitter, que a PSN está com problemas e que eles estão tentando consertá-los.
Atualizado às 17:07: A Sony noticiou através do Twitter que os usuários já podem realizar o login. No teste feito por nós agora, isso realmente foi possível. Contudo, a Store continua fora do ar (erro 80023017).
Atualizado às 18:00: O acesso à PSN parece estar normalizado. O login está normal, assim como o acesso à PlayStation Store. Usuários relatam que estão conseguindo jogar online normalmente. Resta agora um posicionamento oficial da Sony sobre as causas deste apagão.
Fonte: Ps3brasil
0 comentários:
Postar um comentário