Jogadores
de Diablo, Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a
todos que participaram das festividades de lançamento de Diablo III
nesta semana, e também a todos que se prepararam para entrar no mundo de
Santuário assim que os servidores foram ao ar.
Com isso em mente, também gostaríamos de dizer que seu entusiasmo nos ensinou uma lição de humildade. Nós sinceramente sentimos muito que sua cruzada para tombar o Senhor do Medo foi comprometida, não por demônios e lacaios do mal, mas por uma infraestrutura frágil e mortal. Como muitos de vocês já sabem, os problemas técnicos que ocorreram durante as primeiras horas após o lançamento do jogo resultaram em mensagens de erro e dificuldades para efetuar o login. E mais uma vez, na noite passada, estes problemas assombraram os servidores das Américas e Europa.
Apesar das projeções bastante agressivas, nossas preparações para o lançamento do jogo não foram suficientemente elevadas. Estamos monitorando o jogo 24 horas por dia e já implementamos vários aprimoramentos para ajudar nossos sistemas a lidar com o "rush global". Desde ontem a noite, especificamente ás 11:50 p.m PDT do dia 15 de maio, todos os sistemas permaneceram online e funcionando relativamente bem.
Continuaremos monitorando o desempenho dos servidores em todo o globo e tomaremos as medidas necessárias para certificar que todos tenham uma experiência de jogo que seja positiva. Isso inclui algumas manutenções para implementar melhorias adicionais em cada uma das regiões. Para garantir que tudo possa funcionar fluidamente, decidimos adiar a data de lançamento da casa de leilões com dinheiro real; anteriormente programada para o dia 22 de maio. Mais atualizações sobre isso serão publicadas num futuro próximo. Além da grande quantidade de jogadores efetuando o login no jogo simultaneamente, um dos problemas encontrados no dia do lançamento estava ligado ao sistema de conquistas.
Com isso em mente, também gostaríamos de dizer que seu entusiasmo nos ensinou uma lição de humildade. Nós sinceramente sentimos muito que sua cruzada para tombar o Senhor do Medo foi comprometida, não por demônios e lacaios do mal, mas por uma infraestrutura frágil e mortal. Como muitos de vocês já sabem, os problemas técnicos que ocorreram durante as primeiras horas após o lançamento do jogo resultaram em mensagens de erro e dificuldades para efetuar o login. E mais uma vez, na noite passada, estes problemas assombraram os servidores das Américas e Europa.
Apesar das projeções bastante agressivas, nossas preparações para o lançamento do jogo não foram suficientemente elevadas. Estamos monitorando o jogo 24 horas por dia e já implementamos vários aprimoramentos para ajudar nossos sistemas a lidar com o "rush global". Desde ontem a noite, especificamente ás 11:50 p.m PDT do dia 15 de maio, todos os sistemas permaneceram online e funcionando relativamente bem.
Continuaremos monitorando o desempenho dos servidores em todo o globo e tomaremos as medidas necessárias para certificar que todos tenham uma experiência de jogo que seja positiva. Isso inclui algumas manutenções para implementar melhorias adicionais em cada uma das regiões. Para garantir que tudo possa funcionar fluidamente, decidimos adiar a data de lançamento da casa de leilões com dinheiro real; anteriormente programada para o dia 22 de maio. Mais atualizações sobre isso serão publicadas num futuro próximo. Além da grande quantidade de jogadores efetuando o login no jogo simultaneamente, um dos problemas encontrados no dia do lançamento estava ligado ao sistema de conquistas.
Desde o início, alguns jogadores começaram a notar que as conquistas não
estavam sendo adquiridas de maneira apropriada ou não estavam sendo
gravadas entre um login e outro. No momento ainda estamos investigando
esta questão e atualizaremos vocês assim que possível. Mais uma vez,
gostaríamos de agradecer o apoio de todos e pedir sinceras desculpas
pelas dificuldades que muitos encontraram nestes primeiros dias. Por
favor, visite nosso site de Suporte ou Fórum de Suporte para mais
atualizações sobre o serviço ou para requisitar auxílio em torno de
questões técnicas que você possa estar encontrando durante o processo de
download, instalação ou ao jogar o jogo. Obrigado por sua paciência
enquanto permanecemos reforçando os portões de Santuário para sua
investida.
Respeitosamente,Blizzard Entertainment.
Respeitosamente,Blizzard Entertainment.
Fonte: Game Vicio
0 comentários:
Postar um comentário