O Facebook
acaba de trazer para os brasileiros algumas novidades anunciadas em
fevereiro. A partir de agora, além da "Linha do Tempo", os internautas
terão disponíveis o "Logout Experience" e "Ofertas", ferramentas
lançadas apenas nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá até
então.
O recurso permite que empresas se aproximem dos consumidores no momento
em que o usuário está se desconectando da rede social. Segundo o
Facebook, esta é a oportunidade das marcas mostrarem anúncios mais ricos
e atraentes, além de oferecer ofertas especiais e comunicar
promoções. Aqui no Brasil, a Unilever já está no ar com o "Logout
Experience", e a Livraria Saraiva e a Centauro estão testando o recurso
"Ofertas".
Desde o evento de marketing realizado em Nova York, 8 milhões de páginas do Facebook
já migraram seus layouts para o formato "Linha do Tempo". Com as novas
páginas, as marcas podem contar suas histórias de uma maneira mais
envolvente, adicionando uma capa, e selecionando os assuntos mais
relevantes para destaque, com a função "posicionamento no topo dos
posts".
Fonte: Olhar Digital
0 comentários:
Postar um comentário